31/01/2012


por vezes, apetecia-me pegar em ti e levar-te para bem longe, para Miami como tínhamos combinado. só quero que saibas que tu nunca ficarás sozinho. por vezes, parece que não sei o que é ser amada, não sei o que é amar, porque me entreguei a ti e não quis saber de mais ninguém. por vezes, acho que me entrego demais as pessoas e quem sai magoada sou eu, amo demais e não sou amada como desejava ser. mas tu foste diferente de todos os outros, mesmo com os teus erros, foste diferente. e eu vou guardar tudo aquilo que vivemos e tudo aquilo que me disseste até hoje. não chores por ter acabado, sorri antes porque aconteceu. terás sempre um lugar em mim, a vida é mesmo assim. começamos a escrever o nosso livro um capítulo hoje inacabado, não vale a pena desperdiçar o futuro a reviver o que hoje é passado. serás sempre relembrado. 

Sem comentários: