17/01/2012


Hoje quero escrever para ti, porque se te lembras hoje é dia 17! 1 mês atrás estava a preparar-me para ver o teu rosto, para sentir o teu cheiro e conhecer o teu toque, ouvir a tua voz. Quando se aproximava a hora de tu chegares eu nem estava assim tão nervosa mas estava ansiosa por ver se eras igual as fotos. Não é que chegou a hora e eu fui a ultima a cumprimentar-te, porque não nos tinham apresentado. Passamos o dia a conversar e a rir (parecia que já nos conhecíamos a mais tempo), ouvir as tuas histórias em vidas passadas. Na verdade passou 1 mês e parece que ainda foi ontem, nunca me senti assim, nunca vivi isto com ninguém. 1 mês passou a correr, mas espero que venham muitos mais. Num mês tu mudaste completamente a minha vida, nunca tivemos chateados e tivemos sempre uma cumplicidade que nunca terei com ninguém. Sempre me apoias-te, foste sincero comigo, confias-te em mim e deste-me sempre a mão, nunca me deixas-te cair. Lembra-te sempre de uma coisa: "passe o tempo que passar, nunca serás passado". Serás sempre importante e nunca ninguém ocupa o teu lugar, nunca te deixarei sozinho, prometo 

Sem comentários: