11/01/2012


se eu disser para todo o mundo que já não gosto de ti estaria a mentir, sim porque na verdade eu gosto de ti mas não te amo. porque ninguém ama ninguém do dia para a noite, amar vai se amando com o tempo. mas para ser sincera a imagem da tua cara não me sai dos olhos, o teu nome não me sai do coração, a tua voz não me sai do ouvido e tu não me sais da cabeça. por muito que me tenhas magoado eu ainda gosto de ti. mas o melhor para mim é desistir, porque quem vai acabar por sofrer sou eu. tudo aquilo que passamos nunca será esquecido eu prometi e vou cumprir. mas não me peças para esperar, não me peças para lutar por algo que é impossível.  lembra-te do que te disse sempre: "para ti tenho sempre um sorriso"; "a onde tiveres o meu coração esta contigo"; "quando tiveres saudades minhas olha para a lua que eu também vou estar a olhar, vai ser o ponto a onde nos vamos encontrar". espero que sejas muito feliz que eu também serei, só quero o melhor para ti. 

Sem comentários: