25/12/2011


quando te conheci nunca pensei vir a ser para ti aquilo que sou. tens uma personalidade forte, um orgulho. tens uma maneira de ser diferente dos outros que me cativou. nunca pensei amar assim como te amo, eu sei o nosso amor é impossível por isso é que já não batalho mais, já não conquisto mais, porque sei que se o fizesse iria estar a sofrer e a fazê-lo sozinha. a decisão foi tua e por muito que me tivesse custado eu já me habituei, é uma decisão por muito que não concorde é o melhor para os dois. mas eu não vou deixar que ninguém ocupe o teu lugar, nem vou amar como te amei, não vou viver com mais ninguém o que vivi contigo. nada do que passamos será esquecido, não vou conseguir apagar isso. sempre ouvi dizer que o amor vence tudo mas este não venceu, porque se calhar um ama mais que o outro, um fez mais que o outro. mas eu por ti dei tudo e não me arrependo, nem digo que foste uma desilusão porque não foste, é isso que te acho diferente de todos os outros, tu és diferente. 

Sem comentários: