08/02/2012


nem acredito que vais para longe de mim, vais embora e eu não posso fazer nada para que fiques cá, estou a ver-te a ir e sem puder dar-te a mão. vais mesmo embora? tínhamos dito que íamos os dois. eu prometi-te que ia contigo, que nunca te deixava sozinho, mas acho que vais bem acompanhado. lembra-te sempre daqueles dias, noites passadas comigo, lembra-te principalmente de mim, lembra-te quando existia um nós, que agora só existe eu e a saudade. só quero que tu sejas a pessoa mais feliz do mundo, escolhas quem escolheres para ficar ao teu lado, espero que te faça muito feliz. lembra-te que eu vou estar sempre aqui para te pedir aquelas caras que só tu sabes fazer para mim, para te pedir um abraço, para te pedir um beijo, para te pedir um sorriso, vou estar aqui condicionalmente de qualquer coisa. foste sem duvida o melhor de 2011, não me arrependo de nada, nunca foste uma desilusão, simplesmente és diferente de todos os outros, és único. estejas a onde tiveres o meu coração está contigo, sempre  

Sem comentários: