11/04/2012


ainda vivo na esperança de algum dia, ver uma sms tua, a dizer o quanto me amas e o quanto precisas de mim, o quanto tens saudades minhas, saudades nossas. ainda vivo na esperança de ver uma chamada tua, ainda vivo na esperança de um dia sermos felizes. todos os relacionamentos tem altos e baixos, não é sempre um mar de rosas e não existem príncipes e princesas. ainda vivo na esperança de um dia vires a Braga me procurar e não dizeres que é longe e só de veres o caminho de me encontrares. será que sonho? será que sou burra? ou será que te amo demais e estou cega? pois talvez eu amo-te mais do que tu. um dia gostava de ser feliz, mas eu só o fui contigo. quando perdemos alguém é que damos o devido valor. e tu só não das porque pensas que me tens, mas não. gostava que um dia quando tivesses uma lágrima dissesses: "era ela a mulher da minha vida e deixa-a por uma estupidez". e gostava que um dia desses um sorriso e dissesses: "já foi minha, é a mulher mais perfeita".

(inventado, da minha autoria. não copiar)

Sem comentários: