15/10/2011


anos, meses, dias, horas, semanas, segundos .. foi muita coisa passada contigo. nunca me vou esquecer quando eu te conheci e não te curtia, dizia super mal de ti, olhava-te de lado e até que um dia resolvi falar contigo no msn e perguntar se podíamos ser amigas e até que tu me respondes-te com um big lol. e a partir de ai nunca mais deixamos de falar, perguntei-te o que querias ser para mim e tu disseste que podíamos ser sócias. e desde então a nossa amizade cresceu e tu sempre tiveste lá para me apoiar. e até que na minha vida tive momentos menos bons e tu passaste a ser a minha melhor amiga, a melhor coisa que tinha na minha vida, tu sabes sempre quando estou mal sabes sempre colocar um sorriso a onde muitos colocaram lágrimas, tu foste a nunca que nunca me virou as costas. AMO-TE MELHOR AMIGA.

Sem comentários: