29/08/2011


porque é que fizeste a minha vida mudar tão radical, só de me lembrar que quarta-feira já vais estar bem longe de mim, já me dá um aperto no coração. porque que voltei a entregar o meu coração! quando já nunca mais pensava que havia volta a dar, apareces-te tu e já vais ter que ir embora novamente. se pudesse fazer alguma coisa para não te deixar ir sem mim, acredita que fazia de tudo para ir contigo, mas a vida é mesmo assim. só te posso agradecer por cada momento que me deste e espero que me dês mais quando voltares. obrigado por passar o meu aniversário comigo, nunca irei esquecer estes 18anos. para falar a verdade eu nunca pensei vir a gostar assim tanto de ti como gosto, pensei que fosse uma coisa passageira, mas parece que veio para ficar, digo-te que por ti irei lutar sempre. obrigado por tudo mesmo, nunca serás esquecido. 

Sem comentários: